quarta-feira, 27 de março de 2013

Útimas notícias e as difíceis decisões da vida

Bom, as últimas notícias por aqui são que a situação com a minha avó piorou a um ponto de se tornar ainda mais insustentável.
 
Resultado: após muita confusão, discussão e diálogo, minha mãe está convencida de que a Casa de Repouso é a única solução. A Casa de Repouso da cidade está com uma vaga e amanhã cedo minha mãe irá confirmar.
 
Provavelmente viajarei amanhã para lá, para dar um apoio para a minha mãe no momento em que o pessoal da Casa de Repouso for buscar minha avó. Minha mãe está péssima, quase não conseguimos conversar ao telefone hoje de tanto que ela chorava.
 
Enfim...
 
Depois contarei aqui o que aconteceu.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá
Já passei por situação semelhante e sei o quanto isso é dificil... Sofri muito com a internação de minha mãe, que durou exatos 25 dias. Não aguentei a saudade e trouxe-a de volta para casa.
Forças para sua mãe e para você.