quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sem muitas novidades

Não tenho muitas novidades para relatar aqui.
 
Como não estou mantendo contato diário com a minha mãe nas últimas semanas, tive notícias da minha avó apenas nos dias em que eu e minha mãe conversamos pelo telefone.
 
A situação está, aparentemente, na mesma.
 
Minha avó segue tomando 500mg de Fumarato de Quetiapina todas as noites, porém, continua insistindo várias vezes ao dia para "voltar para casa" e, em alguns momentos, tem suas crises de agressividade. Como já imaginávamos, o medicamento ajudou, mas não resolveu.
 
Há algum tempo minha vó começou a não reconhecer minha mãe em alguns momentos. Essa é a única novidade, que, por sinal, não é nada boa.
 
Minha mãe contou que, um belo dia, minha avó começou a dizer que não sabia quem ela (minha mãe) era, alegando que não tinha nenhuma filha. Acredito que essa será a próxima (e pior) fase de seu Alzheimer: começar a se esquecer da gente.
 
Impossível não ficar triste com isso tudo.

Nenhum comentário: